Acidente na ponte que liga Floriano a Barão de Grajaú deixa uma vítima fatal

09/01/2021 16h08

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem:DivulgaçãoAcidente na ponte que liga Floriano a Barão de Grajaú deixa uma vítima fatal(Imagem:Populares)Acidente na ponte que liga Floriano a Barão de Grajaú deixa uma vítima fatal.

No início da manhã deste sábado (09), um jovem identificado como Carlos Leonardo de Sousa, perdeu a vida em um acidente ocorrido na ponte que liga Floriano a Barão de Grajaú.

Léo como era conhecido, estava no sentido Barão de Grajaú a Floriano, quando perdeu o controle da motocicleta em que pilotava e bateu em uma base de cimento.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarLeonardo, vítima do acidente(Imagem:Divulgação)Leonardo, vítima do acidente

O jovem teve traumatismo craniano, a polícia e o SAMU foram acionados para prestar socorro à vítima, mas Leonardo veio a óbito ainda no local.

Leonardo residia na comunidade Alegre, na área rural de Floriano. Alguns amigos da vítima vinham logo atrás e presenciaram o momento do acidente, e confessaram que eles e a vítima haviam ingerido bebida alcoólica.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pressupõe que o condutor não utilizava capacete no momento do acidente.

Além disso, de acordo a PRF, o motociclista não possuía habilitação e, possivelmente, estava sob efeito de álcool.
Imagem: FlorianoNewsSegundo a PRF, a vítima não possuía habilitação e não utilizava capacete no momento do acidente.(Imagem:FlorianoNews)Segundo a PRF, a vítima não possuía habilitação e não utilizava capacete no momento do acidente.

Tópicos: floriano, leonardo, v?tima