Acidente na BR 343 em Floriano: Motoqueiro sofre colisão com carro e motorista não presta socorro

19/08/2023 09h11

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsAcidente na BR 343 em Floriano: Motoqueiro sofre colisão com carro e motorista não presta socorro .(Imagem:Divulgação)Acidente na BR 343 em Floriano: Motoqueiro sofre colisão com carro e motorista não presta socorro.

Um acidente ocorreu na madrugada deste sábado (19), por volta das 03h00, na BR 343, próximo ao clube AABB, em Floriano. De acordo com testemunhas presentes no local, um motoqueiro foi atingido por um carro de passeio enquanto transitava pela rodovia. A situação foi ainda mais agravada pelo fato de que o motorista do carro de passeio envolvido na colisão não prestou socorro à vítima.

Segundo relatos, o carro de passeio, que estava estacionado, saiu de sua posição e colidiu com a moto, resultando em um impacto significativo. Infelizmente, o motorista do carro optou por não prestar assistência ao motociclista após a colisão, deixando-o em uma situação de vulnerabilidade.
Imagem: FlorianoNewsAcidente na BR 343 em Floriano: Motoqueiro sofre colisão com carro e motorista não presta socorro (Imagem:Divulgação )
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local do acidente. A equipe do Samu chegou prontamente para oferecer os cuidados necessários à vítima. Segundo informações, o motoqueiro apresentava queixas de muita dor no pé esquerdo, indicando uma possível lesão.
 
O acidente serve como mais um lembrete da importância de agir com responsabilidade e cuidado ao volante, especialmente em situações de colisões. A atitude de deixar o local sem prestar auxílio à vítima é lamentável e ressalta a necessidade de conscientização sobre o respeito às leis de trânsito e à segurança de todos os envolvidos.
 

Tópicos: carro, local, acidente