Ação rápida da Polícia Militar recupera motocicleta roubada no Conjunto Zé Pereira

06/02/2024 09h56

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A atuação ágil e eficiente das equipes de serviço da Polícia Militar foi fundamental para recuperar uma motocicleta que circulava irregularmente no Conjunto Zé Pereira. A ocorrência teve início após o recebimento de informações via 190 (COPOM) sobre dois indivíduos em uma motocicleta fan preta, levantando suspeitas.

Imediatamente, as equipes policiais foram acionadas e se deslocaram para o local indicado, realizando rondas na região. Ao perceberem a presença das autoridades, os suspeitos decidiram abandonar a motocicleta e empreenderam fuga, tentando escapar das equipes policiais.

Após a apreensão do veículo, uma verificação mais detalhada revelou que a motocicleta possuía restrição de roubo ou furto. A rápida resposta da Polícia Militar não apenas inibiu uma potencial ação criminosa, mas também resultou na recuperação de um objeto que havia sido subtraído.

A recuperação da motocicleta representa mais um sucesso para a Polícia Militar de Floriano, que continua trabalhando incansavelmente para combater a criminalidade e garantir a tranquilidade da comunidade. O episódio reforça a importância da participação ativa da população, que, ao acionar a polícia, contribui para a eficiência das operações de segurança na cidade.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews