Ação rápida da Polícia Militar recupera motocicleta roubada em Floriano

03/10/2023 19h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



Imagem: Divulgação Criminosos abandonaram veículo modelo BROS 160, que constava como registro de roubo/furto na cidade de Barão de Grajaú.(Imagem:Divulgação )Criminosos abandonaram veículo modelo BROS 160, que constava como registro de roubo/furto na cidade de Barão de Grajaú.

Nesta terça-feira (03), por volta das 14h00, as equipes de serviço do 3° BPM em Floriano foram prontamente acionadas via COPOM para investigar um roubo de motocicleta ocorrido na Rua Augusto Rocha, bairro Sambaíba. Dois indivíduos, sendo que o garupa estava armado, foram os responsáveis pela ação criminosa.
 
Os criminosos abandonaram um veículo modelo BROS 160, que constava como registro de roubo/furto na cidade de Barão de Grajaú. Após renderem a vítima, substituíram sua motocicleta por um veículo Honda Pop 110i 2022 e seguiram rumo desconhecido.
Imagem: DivulgaçãoApós roubo, equipes do 3° BPM localizam veículo em Barão de Grajaú.(Imagem:Divulgação)Após roubo, equipes do 3° BPM localizam veículo em Barão de Grajaú.

Utilizando um serviço de Georreferenciamento, a equipe conseguiu localizar a moto Pop em uma mata fechada no município de Barão de Grajaú, apenas 30 minutos após o ocorrido. O veículo foi então encaminhado de volta ao batalhão para as providências cabíveis.
 
Esta operação bem-sucedida da Polícia Militar demonstra a prontidão e eficiência em lidar com situações de roubo, garantindo a recuperação de propriedades e a segurança da população.

 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: motocicleta, roubo, pol?cia