Ação rápida da Polícia Militar recupera motocicleta roubada em Floriano

20/09/2023 09h03

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAção rápida da Polícia Militar recupera motocicleta roubada em Floriano.(Imagem:Divulgação)Ação rápida da Polícia Militar recupera motocicleta roubada em Floriano.

Por volta das 18h40 dessa terça-feira (19), o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) recebeu um chamado urgente através do COPOM. A solicitação apontava para uma ocorrência de roubo nas proximidades de uma faculdade, no bairro Rede Nova, em Floriano. A vítima, identificada pelas iniciais J.R, relatou que dois indivíduos, um deles armado, haviam subtraído sua motocicleta do modelo Pop.

Com base nas informações fornecidas, o efetivo motorizado foi imediatamente mobilizado. Contando com o auxílio de uma empresa de rastreamento, em apenas 25 minutos após o incidente, a motocicleta foi localizada em um matagal situado no bairro Campo Velho.
 
O momento da recuperação do veículo foi marcado pela presença do cidadão e vítima J.R, que se encontrava em companhia dos policiais militares. Imediatamente, a motocicleta foi restituída ao seu legítimo proprietário.

Esta ação exemplar da Polícia Militar, conduzida pelo Pelotão 5 do 3º BPM, demonstra não apenas a eficiência operacional da instituição, mas também o compromisso constante com a segurança e bem-estar da população de Floriano e região.


 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews