Ação rápida da Polícia Militar leva à prisão de suspeitos de assalto em Floriano

27/09/2023 16h59

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nessa quarta-feira (26), por volta das 16h30, as equipes de serviço do 3° Batalhão de Polícia Militar de Floriano foram prontamente acionadas via COPOM após a equipe de levantamento e informações localizar os indivíduos P.H.A e G.J., suspeitos de cometer diversos delitos na região.
 
Os acusados foram conduzidos ao Departamento de Polícia (DP) por tomarem de assalto, com o uso de uma réplica de arma de fogo, objetos valiosos, incluindo um iPhone XR de cor azul e outro de cor branca.
Imagem: DivulgaçãoAção rápida da Polícia Militar leva à prisão de suspeitos de assalto em Floriano.(Imagem:Divulgação)Ação rápida da Polícia Militar leva à prisão de suspeitos de assalto em Floriano.

As equipes de serviço, ao chegar ao local indicado pelas informações recebidas, não apenas localizaram os acusados, mas também efetuaram suas prisões imediatas. Posteriormente, os indivíduos foram encaminhados para o DP para os procedimentos legais necessários.
 
Esta rápida e eficaz ação da Polícia Militar demonstra o compromisso da instituição em zelar pela segurança da comunidade, e a pronta resposta às ocorrências para garantir a tranquilidade da população.

 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, equipes, pol?cia