Ação rápida da Força Tática recupera três motocicletas roubadas em Floriano

18/12/2023 09h59

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarAção rápida da Força Tática recupera três motocicletas roubadas em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Ação rápida da Força Tática recupera três motocicletas roubadas em Floriano.

A equipe da Força Tática do 3º BPM de Floriano foi acionada via COPOM após um assalto no bairro Irapuá II, onde um entregador teve sua moto Bros PIG XX74 tomada por dois indivíduos, um deles portando arma de fogo. Em sequência, os criminosos também tomaram uma Pop QRR XX44.

A equipe, após uma varredura no local, encontrou a moto Bros abandonada. Ao avistarem a presença da guarnição, os criminosos abandonaram a Pop próximo ao riacho e se embrenharam em uma mata, não sendo possível localizá-los. Enquanto a equipe fazia o relatório e a entrega dos veículos ao pátio do Batalhão, um terceiro assalto foi reportado no bairro Ibiapaba, onde uma moto Biz ODZ XX11 foi tomada de assalto enquanto a moradora adentrava sua residência.

Cientes de que a moto possuía alarme e bloqueio, a equipe realizou uma busca no raio de ação do bloqueio, resultando na localização da moto Biz, que foi prontamente restituída à vítima. A ação rápida e eficaz da Força Tática demonstra o comprometimento em combater o crime e restabelecer a segurança na comunidade de Floriano.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: equipe, moto, assalto