Ação rápida da Força Tática recupera motocicleta roubada em Floriano

12/10/2023 15h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na terça-feira, por volta das 18h40, a equipe de serviço da Força Tática do 3° BPM realizou um bloqueio policial no bairro Cajueiro II, próximo à PRF, em Floriano. A operação visava a segurança da comunidade local e a prevenção de atividades criminosas na área.

Durante o bloqueio, foram realizadas revistas a pessoas e veículos, além de orientações sobre os riscos iminentes de utilizar determinadas vias. A iniciativa reforça o compromisso da Força Tática com a segurança da população.

No curso da operação, um condutor de uma motocicleta Biz, sem placa identificativa, desobedeceu a voz de parada e acelerou, evadindo-se do local em alta velocidade. Em um ato desesperado, o indivíduo se embrenhou em um matagal, tornando impossível sua captura no momento.
Imagem: DivulgaçãoOperação no bairro Cajueiro II resulta na apreensão de veículo.(Imagem: Divulgação)Operação no bairro Cajueiro II resulta na apreensão de veículo.

Após varredura no local, em meio à baixa luminosidade, a equipe conseguiu recuperar a motocicleta abandonada. Ao verificar o chassi, foi constatado que se tratava de uma Biz de placa ODY 6056, recentemente tomada de assalto.

A motocicleta foi encaminhada à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários e, posteriormente, será restituída ao legítimo proprietário. A ação da Força Tática demonstra o compromisso em recuperar bens e garantir a segurança da comunidade.

As autoridades locais reforçam o apelo à população para que, ao ter conhecimento de atividades suspeitas ou informações relevantes, não hesitem em comunicar às forças de segurança.

A operação realizada pela Força Tática do 3° BPM destaca a importância da prontidão e eficiência das equipes de segurança no combate à criminalidade e na proteção da comunidade.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews