Ação policial resulta em condução e apreensão de entorpecentes em Floriano

19/08/2023 21h52

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramAção policial resulta em condução e apreensão de entorpecentes em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Ação policial resulta em condução e apreensão de entorpecentes em Floriano.

Neste sábado (19), uma operação policial da ROCAM no bairro Campo Velho, em Floriano, resultou na apreensão de substâncias entorpecentes e na condução de um indivíduo suspeito de tráfico de drogas. Durante as rondas realizadas pela equipe, um homem identificado como N. P. S. chamou a atenção ao tentar fugir ao avistar os policiais.

Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram em posse do indivíduo uma considerável porção de substância análoga à maconha, indicando sua possível ligação com o tráfico de drogas na região. Além da porção de entorpecente, foram apreendidos também a quantia de 24 reais em dinheiro.

Diante da situação, os policiais da ROCAM não hesitaram em agir e conduziram o suspeito à Delegacia de Polícia Civil com o apoio da viatura da Força Tática, garantindo a continuidade da investigação e o devido encaminhamento do caso às autoridades competentes.

Essa ação policial reafirma o compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e coibir atividades ilegais que possam comprometer a segurança e o bem-estar da comunidade. A colaboração da população é fundamental para que a polícia possa agir de forma eficaz, garantindo um ambiente mais seguro para todos.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: policiais, drogas, tr?fico