Ação policial resulta em apreensão de arma de fogo, drogas e prisão no bairro Sambaíba

20/08/2023 21h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramAção policial resulta em apreensão de arma de fogo, drogas e cumprimento de mandado de prisão no bairro Sambaíba.(Imagem:Reprodução/Instagram)Ação policial resulta em apreensão de arma de fogo, drogas e cumprimento de mandado de prisão no bairro Sambaíba.

No último sábado, 19 de agosto, o 3º Batalhão Policial Militar realizou uma operação que resultou na apreensão de uma arma de fogo, substâncias ilícitas e no cumprimento de um mandado de prisão. A intervenção policial teve lugar no bairro Sambaíba, mais especificamente no reggae realizado no morro da margarida, em Floriano.
 
Durante a operação, as guarnições policiais abordaram indivíduos que participavam do evento. No entanto, ao perceberem a aproximação das equipes, dois elementos tentaram empreender fuga. Apesar da tentativa de escapar, as forças de segurança conseguiram efetuar um cerco eficaz, culminando na captura dos suspeitos.

Após a detenção, foi realizada uma revista minuciosa nos envolvidos e nas proximidades do local da abordagem. O resultado dessa busca impressionante incluiu a apreensão de uma porção de maconha. Além disso, uma arma de fogo também foi encontrada: um revólver calibre .38, acompanhado por seis munições intactas e quatro munições calibre .32.
 
O desdobramento da ação não parou por aí. Ao conduzir os indivíduos ao Distrito Policial, constatou-se que um dos elementos possuía um mandado de prisão em aberto. O detido, identificado pelas iniciais J.F., foi levado sob custódia em cumprimento à ordem judicial.

A operação policial evidencia o compromisso das forças de segurança em preservar a ordem pública, promover a segurança da comunidade e combater a criminalidade. A apreensão de armas de fogo, munições e drogas representa um passo significativo na redução dos riscos e perigos que afetam a sociedade.
 
A ação efetiva do 3º Batalhão Policial Militar demonstra o trabalho conjunto e a dedicação dos agentes em manter a paz e a tranquilidade na cidade. A colaboração entre a polícia e a comunidade é crucial para garantir um ambiente seguro para todos os cidadãos.
 

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano