Ação policial coordena recuperação de veículo roubado e na captura de suspeitos de roubos

14/10/2023 22h05

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramAção policial coordena recuperação de veículos roubados em operação de apoio.(Imagem:Reprodução/Instagram)Ação policial coordena recuperação de veículo roubado em operação de apoio.

Durante o evento de entrega de viaturas na última sexta-feira, dia 13 de outubro, em Floriano, as forças de segurança da região protagonizaram uma ação coordenada para recuperar veículos roubados e apoiar as guarnições dos Grupamentos da Polícia Militar (GPMs) de Landri Sales e Jerumenha.

Na operação, uma guarnição extra do 3º BPM foi acionada através do Copom para dar suporte às equipes dos GPMs de Landri Sales e Jerumenha, que estavam em acompanhamento tático a indivíduos envolvidos em roubos no povoado de Barra do Lança, município de Jerumenha, e se dirigiam em direção a Jerumenha - Floriano.

Após o roubo, os suspeitos se depararam com as guarnições de Landri Sales e abandonaram uma moto Honda Bros 160, placa OEC 6652, de cor preta, adentrando em um matagal. As guarnições continuaram em diligência e informaram a Força Tática sobre outra motocicleta, uma Biz C 100, placa LWD 1677, pertencente a uma senhora identificada como V. N. L, que havia ido resgatar um dos envolvidos no roubo, um menor de nome J. V. P. S.

Com base nessas informações, a equipe da Força Tática de Floriano estabeleceu uma barreira policial estratégica próximo ao povoado Papa Pombo, conseguindo interceptar a moto, a condutora e o menor.

A moto Bros, uma vez que foi localizada pelas guarnições dos respectivos municípios, foi retida no GPM de Jerumenha para posterior restituição administrativa ao proprietário.

Essa operação conjunta demonstra a eficácia e o comprometimento das forças de segurança na recuperação de veículos roubados e no combate à criminalidade na região.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook