7ª caminhada pela paz e contra a violência acontece neste sábado em Floriano

17/08/2018 13h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Diocese de Floriano, em parceria com a sociedade civil organizada, está realizando neste mês vocacional a VII caminhada pela paz e contra a violência, que tem como tema "Famílias Unidas Pela Vida e Pela Paz".

De acordo com Judivan Ferreira, o evento católico acontece neste sábado, dia 18, com concentração a partir das 16h00 na Igreja de Nossa Senhora da Graças, no bairro Ibiapaba.

“Nós estamos nesse dia 18 de agosto na cidade de Floriano com a sétima edição da caminhada da paz. Então estamos convidando a todos para participar desse momento forte da nossa igreja”, disse Judivan.

Imagem: FlorianoNewsJudivan Ferreira(Imagem:FlorianoNews)

Da Igreja de Nossa Senhora da Graças os participantes seguem o percurso até o cais da beira rio, onde haverá o encontro do povo de Deus com a imagem de Nossa Senhora da Conceição, seguindo pela Rua João Luís Ferreira até a Catedral São Pedro de Alcântara.

No local acontecerá a missa solene presidida pelo Bispo Dom Edivalter Andrade, refletindo sobre os diferentes tipos de violência na cidade e no mundo. A missa também celebra a conclusão da Semana da Família na Catedral neste mês das vocações.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: caminhada, floriano, senhora