6º Prêmio SEBRAE de Jornalismo premiará matérias veiculadas na imprensa brasileira

04/02/2014 15h34

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Divulgação6º Prêmio SEBRAE de Jornalismo premiará matérias veiculadas na imprensa brasileira.(Imagem:Divulgação)

Estarão abertas até o dia 13 de fevereiro de 2014 as inscrições para o Prêmio SEBRAE de Jornalismo (PSJ). O Prêmio visa dar visibilidade ao trabalho de jornalistas e premiar as melhores matérias veiculadas na imprensa brasileira sobre microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas, com premiação total no valor de R$ 120.000,00.

Os interessados podem inscrever seus trabalhos no site: www.premiosebraedejornalismo.com.br. Poderão participar veículos de comunicação de todas as regiões do país, passando pelas eliminatórias estadual, regional e final nacional.

A competição conta com seis categorias principais: jornalismo impresso, radiojornalismo, telejornalismo, webjornalismo, fotojornalismo e reportagem cinematográfica. Serão premiadas ainda duas categorias especiais: Grande Prêmio SEBRAE de Jornalismo, para a melhor reportagem, que será escolhida entre todas as premiadas das seis categorias principais; e Jornalista Parceiro do Empreendedor, para o profissional que se destacou na cobertura de temas de interesse das micro e pequenas empresas.

Matérias ou reportagens publicadas entre os dias 1º de janeiro de 2013 e 31 de dezembro de 2013 sobre empreendedorismo no Brasil poderão concorrer ao prêmio. Os temas abordados poderão ser incentivo, cooperação/parcerias, encadeamento produtivo; gestão, inovação e competitividade, inclusão produtiva, sustentabilidade e inclusive políticas públicas e legislação.

O Prêmio SEBRAE de Jornalismo foi criado pelo SEBRAE Nacional para valorizar a melhores reportagens veiculadas na imprensa brasileira em relação ao universo das micro e pequenas empresas (MPEs), empreendedores individuais e reconhecer o trabalho dos jornalistas que se dedicaram a escrever sobre o empreendedorismo no Brasil.




Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews