3º BPM registra 10 ocorrências no final de semana em Floriano
01/06/2015 08h13
A Polícia Militar registrou 10 ocorrências policiais no município de Floriano no decorrer do final de semana, de acordo com o relatório do COPOM - Central de Operações Policias Militares.
Segundo informações do Oficial de Dia, Tenente Moisés, a primeira ocorrência aconteceu por volta das 14h00 de sábado (30). Uma mulher identificada como Cláudia Maria Alves de Oliveira, residente na Rua Aluísio Ribeiro, no bairro Manguinha, informou que seu companheiro Alisson de Sousa Oliveira estava lhe agredindo. Uma viatura foi até o local e conduziu vítima e acusado para o Distrito Policial.
Por volta das 15h30, a PM registrou um arrombamento à residência na Rua Luís Brandão, no bairro São Borja. Segundo relato do proprietário, o mesmo havia saído de casa às 11h00 e ao retornar percebeu que sua residência estava arrombada. Do local foi subtraído um notebook e um videogame.
Também na tarde de sábado (30), a Polícia encontrou no presídio de Vereda Grande cinco estiletes artesanal e um aparelho celular. O material foi apreendido durante revista de rotina.
Por volta das 18h20 uma mulher foi vítima de assalto à mão armada na Rua Emídio Rocha, praticado por uma dupla que andava em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta. Os meliantes subtraíram da vítima um relógio e um aparelho celular. As viaturas fizeram ronda no local, mas nada foi encontrado.
Às 19h51, foi registrado roubou a um posto de combustível localizado na Rua São João, Centro. Uma dupla, que estava em uma moto YBR, de cor preta, rendeu o frentista do estabelecimento e subtraiu a quantia de R$ 80,00.
Por volta das 20h42, a Polícia Militar foi informada de um furto à residência na Rua José Leão, bairro Sambaíba Nova. A proprietária do imóvel saiu pela manhã e ao retornar a noite encontrou a fechadura da porta arrebentada. Da residência foram levados dinheiro e alguns pertences. A vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência.
Às 22h40 uma mulher identificada como Vanessa Araújo Leal informou que estava sendo ameaçada na sua residência na Rua Fernando Sepúlveda, no bairro Sambaíba Velha, por uma parente identificada como Ingrid. Segundo a vítima, a acusada disse que voltaria para lhe dar um tiro. A guarnição conversou com ambas e a situação foi resolvida no local, perante os pais das partes envolvidas e parentes. A vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência.
Por volta das 23h40, houve vias de fato na Rua Olivério Araújo, no bairro Pau Ferrado, onde Joelson Meireles sofreu agressão à soco na face, provocada pela pessoa de nome Jonilson, vulgo Negão. A guarnição esteve no local e orientou a vítima a registrar o Boletim de Ocorrência.
Às 00h05 a Polícia Militar recebeu a denúncia de que no bar do Joaquim, localizado na Rua Gabriel Ferreira, no bairro São Borja, um elemento não identificado efetuou dois disparos de arma de fogo. As viaturas foram ao local e populares informaram terem ouvido os tiros, mas não havia nenhum suspeito concreto. As VTR’s fizeram rondas, mas nada foi constatado.
Por volta da 02h10, um homem identificado como Joaquim, proprietário de um bar na Rua Gabriel Ferreira, no bairro São Borja, onde havia um baile de reggae, informou que um homem identificado como Francisco Aurélio de Sousa estava ameaçando o segurança Vanderlei Silva de Carvalho, após o mesmo ter sido retirado do evento por promover bagunça. A VTR foi ao local e conduziu as partes envolvidas até a Delegacia de Polícia.
Às 04h30, uma viatura da PM fazia ronda próximo ao Forró do Rizomar, no bairro cancela, e se deparou com um homem identificado como Antônio José dos Santos. O mesmo se aproximou até viatura e informou que sua motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, placa NIW-2811 havia sido furtada. A guarnição orientou a vítima registrar um Boletim de Ocorrência.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook