3º BPM Floriano intensifica ações e apoia curso de qualificação profissional

04/03/2024 10h47

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/Instagram3º BPM Floriano intensifica ações e apoia curso de qualificação profissional.(Imagem:Reprodução/Instagram)3º BPM Floriano intensifica ações e apoia curso de qualificação profissional.

O 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano continua sua missão de garantir a segurança em sua área de atuação, com operações em toda a região, na sede, nos GPMs e em apoio a outros batalhões. No último sábado (02), mais uma operação foi realizada, resultando na remoção de veículos em situação irregular e na prisão de um indivíduo recapturado pelas equipes de serviço.

O Tenente Coronel Gilson Leite, comandante do 3º BPM Floriano, demonstrando a versatilidade e comprometimento da unidade, determinou o deslocamento de uma equipe composta por oficiais e praças para dar apoio à equipe de segurança do Governador do Piauí, nas cidades da região de Oeiras-PI.
Imagem: Reprodução/Instagram3º BPM Floriano intensifica ações(Imagem:Reprodução/Instagram)

A unidade também destaca o incentivo à qualificação profissional dos seus comandados. Nesse contexto, o comando parabeniza a 2° Sargento Hiudenis por representar com excelência o 3º BPM no curso "Mulheres em Combate", que ocorreu nos dias 01 e 02 de março de 2024, na Academia de Polícia Civil do Piauí. A participação em cursos de capacitação e atualização evidencia o compromisso da instituição com a formação contínua de seus policiais.

O 3º BPM reafirma o compromisso de promover a segurança e a ordem em sua área de atuação, garantindo a tranquilidade da população. As ações intensificadas e a busca por qualificação profissional são estratégias fundamentais para enfrentar os desafios e oferecer um serviço de excelência à comunidade.
Imagem: Reprodução/Instagram2° Sargento Hiudenis representou o 3º BPM no curso

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: pol?cia, floriano, seguran?a