3º BPM de Floriano recebe equipamentos para aprimorar atendimento e agilizar registros

10/11/2023 15h16

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/Instagram3º BPM de Floriano recebe equipamentos para aprimorar atendimento e agilizar registros.(Imagem:Reprodução/Instagram)3º BPM de Floriano recebe equipamentos para aprimorar atendimento e agilizar registros.

Em um gesto significativo de reconhecimento ao trabalho exemplar realizado pelo 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, o Juizado Especial, representado pelo Juiz de Direito Dr. Carlos Eugênio, entregou equipamentos de suporte para o serviço de viaturas do Batalhão. Esta iniciativa visa fortalecer a eficiência operacional da Polícia Militar e agilizar o atendimento às ocorrências na cidade.

A cerimônia de entrega, realizada nas dependências do 3º BPM, foi marcada pelo reconhecimento expresso do Juiz Dr. Carlos Eugênio pelo trabalho dedicado das guarnições de serviço do batalhão, especialmente na confecção de Boletins de Ocorrência (BO) e Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO).
Imagem: Reprodução/Instagram3º BPM de Floriano recebe equipamentos para aprimorar atendimento e agilizar registros.(Imagem:Reprodução/Instagram)

O 3º BPM foi agraciado com duas impressoras portáteis que serão instaladas nas viaturas, proporcionando aos policiais militares a capacidade de realizar a impressão de BOs e TCOs diretamente no local da ocorrência. Esta ação visa agilizar os procedimentos administrativos e garantir uma resposta mais rápida e eficiente à comunidade de Floriano.

A entrega desses equipamentos representa um passo significativo na modernização dos procedimentos policiais e no fortalecimento da segurança pública em Floriano. A sociedade local, por sua vez, é a principal beneficiária dessa iniciativa, que promete otimizar o atendimento policial e contribuir para a resolução ágil das ocorrências na cidade.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews