3º BPM de Floriano realiza atividades na manhã desta terça-feira (15)

15/12/2020 12h55

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNews3º BPM de Floriano realiza atividades na manhã desta terça-feira (15)(Imagem:FlorianoNews)3º BPM de Floriano realiza atividades na manhã desta terça-feira (15).

Na manhã desta terça-feira (15), o 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano, realizou diversas atividades, dentre elas, formatura, campanha solidária, além do lançamento da operação Natal Seguro.

O evento comandado pelo Tenente Coronel Inaldo Barros e a Capitã Leucijane Vasconcelos, contou com a presença de todos os policiais lotados daquela unidade, os advogados Marlon Brito e Marx Nairo, que palestraram sobre o sistema de novo cangaço, prática recorrente de bandidos agindo em caixas eletrônicos e instituições financeiras, contribuindo assim, para o preparo dos policiais durante as ações. Toda a imprensa local, também esteve presente durante o acontecimento.

Imagem: FlorianoNewsTen. Cel. Inaldo Barros e Cap. Leucijane(Imagem:FlorianoNews)Ten. Cel. Inaldo Barros e Cap. Leucijane

A Campanha Natal Floriano Seguro, teve início hoje (15) e segue até o dia 03 de janeiro, e tem como objetivo principal, combater os assaltos ocorridos durante a movimentação de fim de ano.

De acordo com a capitã Leucijane, todo o efetivo do 3ºBPM, incluindo o setor administrativo, estarão planejando e atuando durante 24 horas para atender a toda a comunidade florianense.

Imagem: FlorianoNewsCapitã Leucijane(Imagem:FlorianoNews)Capitã Leucijane

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: policiais, evento, formatura