3º BPM comunica problemas técnicos no telefone de emergência 190 em Floriano

26/09/2023 10h29

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliar3º BPM comunica problemas técnicos no telefone de emergência 190 em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)3º BPM comunica problemas técnicos no telefone de emergência 190 em Floriano.

O Comando do 3º Batalhão de Polícia Militar do Piauí em Floriano emitiu um comunicado à população local e cidades vizinhas, informando sobre problemas técnicos no serviço de atendimento telefônico de emergência, o número 190. Notadamente, as ligações originadas de chips da operadora Claro não estão sendo completadas.

O Tenente-Coronel Gilson, Comandante do Batalhão, recebeu na manhã dessa segunda-feira (25), a visita do senhor João Varela, membro do conselho nacional de usuários telefônicos da Brasil Vivo. Durante a reunião, o senhor Varela assegurou ao Comando que estão sendo tomadas todas as medidas necessárias para solucionar o problema o mais breve possível.

Enquanto os trabalhos de reparo estão em andamento, o Comando solicita à população que, caso necessite comunicar ocorrências à Polícia, utilize os serviços de outras operadoras disponíveis para realizar chamadas para o número 190. Essa medida visa garantir que a segurança e o atendimento à população não sejam prejudicados durante esse período.

A Polícia Militar de Floriano reitera seu compromisso com a segurança e bem-estar da comunidade e agradece a compreensão e colaboração de todos neste momento. Todas as atualizações sobre a resolução do problema serão prontamente comunicadas à população.

Para mais informações, a população pode entrar em contato com o Comando do 3º Batalhão de Polícia Militar do Piauí em Floriano por meio dos canais de comunicação alternativos disponibilizados.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano