3º BPM anuncia entrega de kits da 19ª Corrida da Fogueira 2025
23/06/2025 15h17
Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliar
3º BPM anuncia entrega de kits da 19ª Corrida da Fogueira 2025.

Atenção, corredores! O 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano informa que a entrega dos kits da tão aguardada Corrida da Fogueira 2025 será realizada neste sábado, dia 28, das 08h às 17h, na Cajueiro Motos, localizada na BR 230, s/n, bairro Cancela.
Para retirar o kit, é imprescindível levar 1kg de alimento não perecível, que será doado para instituições beneficentes. A organização lembra que sem a doação, não será possível fazer a retirada.
Além da entrega dos kits, o evento de sábado promete muitas surpresas para os participantes, aquecendo o clima para o grande dia da corrida.
A 19ª Corrida da Fogueira acontecerá no domingo, dia 29, com largada prevista para as 06h30min, e a concentração começando às 05h30min na sede do 3º BPM. Tudo está sendo cuidadosamente preparado para garantir aos atletas uma experiência inesquecível, com estrutura, segurança e animação.
Este ano, a corrida contará com R$ 12 mil em premiações, o que promete atrair competidores de alto nível e movimentar o cenário esportivo da região.
O 3º BPM convida toda a comunidade a participar deste grande evento, que celebra o esporte, a saúde e a solidariedade.