3º arrastão do Carnaval de Floriano vai agitar a cidade com Sávio Grazz e Banda Babaixá

12/02/2024 14h13

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliar3º Arrastão do Carnaval de Floriano vai agitar a cidade com Sávio Grazz e Banda Babaixá(Imagem:Reprodução/Instagram)3º arrastão do Carnaval de Floriano vai agitar a cidade com Sávio Grazz e Banda Babaixá.

Prepare-se para mais uma noite de folia e animação em Floriano! Nesta segunda-feira, dia 12 de fevereiro, acontecerá o 3º arrastão do Carnaval de Floriano, com a presença de Sávio Grazz e Banda Babaixá, prometendo agitar os foliões com muito ritmo e alegria.

A concentração está marcada para as 21h00, em frente ao Hotel Rio Parnaíba, de onde o arrastão seguirá pelas principais avenidas da cidade, levando a energia contagiante do Carnaval para todos os cantos de Floriano. Não fique de fora dessa festa!

Ao chegar ao Cais da Beira-Rio, a diversão continua com as apresentações de Dany Mellody e Oh Polêmico, garantindo que a festa não tenha hora para acabar. Prepare-se para dançar, cantar e se divertir até o amanhecer nesta segunda-feira de Carnaval.

O Carnaval de Floriano tem se destacado pela sua organização e pela qualidade das atrações, proporcionando momentos inesquecíveis para os foliões. E o 3º arrastão promete ser mais uma prova disso, com uma programação repleta de música boa e muita animação.

Então, reúna seus amigos e familiares, vista sua melhor fantasia e venha participar do 3º arrastão do Carnaval de Floriano. A diversão está garantida e a cidade espera por você para celebrar essa festa tão especial!

Tópicos: floriano, carnaval, arrast?o