24 de junho: Grupo Jorge Batista promoverá o tradicional Arraiá Arjob em Floriano

16/06/2023 13h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Prepare-se para um verdadeiro espetáculo junino! O tradicional arraiá Arjob, promovido pelo Grupo Jorge Batista, está de volta e promete agitar a noite do próximo sábado, dia 24 de junho, a partir das 20h. Com atrações imperdíveis, como quadrilhas, bumba meu boi e a animação contagiante da Banda Sedução, o evento promete ser uma festa inesquecível para toda a família.

O arraiá Arjob é reconhecido como um dos eventos mais aguardados do mês de junho na região. Com a tradição de oferecer uma programação diversificada e cheia de animação, o Grupo Jorge Batista promete superar todas as expectativas este ano.

Além das quadrilhas, o bumba meu boi será uma atração à parte, com sua dança folclórica e personagens marcantes. Os tambores e instrumentos típicos vão embalar a festa, transportando os espectadores para um verdadeiro cenário de tradição e cultura popular.
Imagem: Divulgação24 de junho: Grupo Jorge Batista promoverá o tradicional Arraiá Arjob em Floriano.(Imagem:Divulgação)

E para animar ainda mais a noite, a Banda Sedução subirá ao palco com seu repertório contagiante. Com músicas que vão desde os clássicos do forró até os sucessos mais atuais, a banda promete não deixar ninguém parado. Será impossível resistir ao ritmo envolvente e contagiante das canções que embalam as festas juninas.

O arraiá Arjob é uma oportunidade única de vivenciar a tradição e alegria das festas juninas, em um ambiente familiar e acolhedor. O evento será realizado em um espaço especialmente decorado para proporcionar uma experiência autêntica, com barracas de comidas típicas, brincadeiras e muita diversão.

A entrada para o arraiá Arjob será gratuita, permitindo que todos possam participar e aproveitar essa festa tão esperada. Portanto, convide sua família, amigos e vizinhos para se divertirem juntos nessa noite de celebração.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: festa, arjob, arrai?