13ª Conferência Municipal de Assistência Social acontece nesta terça-feira (25) em Floriano

24/07/2023 15h47

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarPrefeitura de Floriano promove nesta terça-feira a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social.(Imagem:Reprodução/Instagram)Prefeitura de Floriano promove nesta terça-feira a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social.

Nesta terça-feira, dia 25, a Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizará a aguardada 13ª Conferência Municipal de Assistência Social. O evento terá lugar no auditório da SEMDAS, com início marcado para as 8h da manhã. A conferência representa uma oportunidade ímpar para a comunidade discutir e contribuir com as demandas referentes à política de assistência social do município.

Com o intuito de promover um espaço de diálogo e interação, a prefeitura convida ativamente todos os segmentos da sociedade civil a participarem desse evento crucial para a construção de políticas inclusivas e eficientes na área da assistência social. O encontro será uma excelente ocasião para a troca de experiências e perspectivas entre os diversos atores envolvidos, incluindo trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), membros do governo local e a comunidade em geral.

A conferência tem como objetivo primordial ouvir as demandas e anseios da população, permitindo que suas vozes sejam amplamente consideradas na formulação das políticas públicas. Ao abrir espaço para o diálogo com a sociedade, a Prefeitura busca tornar suas ações e programas de assistência social mais acessíveis e eficazes para todos os cidadãos, garantindo assim uma abordagem inclusiva e democrática na condução dessas políticas.

A 13ª Conferência Municipal de Assistência Social certamente se consolidará como um marco para a cidade, uma vez que permitirá a construção de diretrizes e propostas que impactarão diretamente a vida dos cidadãos mais vulneráveis e em situação de risco social.
 
Portanto, fica o convite aberto a todos os interessados em participar desse momento de relevância para o desenvolvimento de políticas sociais mais justas e eficientes. A presença e contribuição de cada cidadão serão valiosas para o progresso de Floriano como uma cidade que preza pela igualdade de oportunidades e bem-estar de todos os seus habitantes.