Zico visita concentração do Flamengo em Cariacica

18/01/2023 10h21


Fonte ge.globo.com

Imagem: ReproduçãoZico visita concentração do Flamengo em Cariacica.(Imagem:Reprodução)Zico visita concentração do Flamengo em Cariacica.

O Flamengo ganhou na manhã desta quarta-feira, em Cariacica, a visita especial de Zico. O maior ídolo da história do clube também está no Espírito Santo, onde os rubro-negros enfrentam o Madureira, pelo Campeonato Carioca, às 19h (de Brasília), e aproveitou a estadia para visitar a concentração da equipe.

Zico, na verdade, estava no mesmo hotel que hospeda o Flamengo. O craque chegou na última terça-feira para sessão de autógrafos do novo livro, "A História de Todos os Gols de Zico".

Antes de ir embora, ele aproveitou o café da manhã para cumprimentar alguns atletas, o vice presidente de futebol Marcos Braz e outros funcionários. O momento foi registrado pelo dirigente nas redes sociais.

Líder do Campeonato Carioca, com seis pontos, o Flamengo jogará com força máxima mais uma vez nesta noite, no Kleber Andrade, pela segunda rodada. Vale lembrar que os rubro-negros têm um jogo a mais, já que anteciparam a disputa da quinta rodada.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: flamengo, zico, visita