Whindersson mostra rosto castigado por Popó em luta: "Um pouco avariado"

31/01/2022 12h02


Fonte Globoesporte.com

Imagem: DivulgaçãoWhindersson Nunes x Acelino Whindersson Nunes x Acelino "Popó" Freitas

Atropelado por Popó durante a luta de exibição no Fight Music Show, evento realizado em Balneário Camboriú, Santa Catarina, o humorista Whindersson Nunes mostrou como ficou o seu rosto, castigado pela mão pesada do tetracampeão mundial.

A luta, que marcou a estreia de Whindersson no boxe, durou todos os rounds, e a arbitragem deu o empate.
Imagem: Reprodução/Instagram  Whindersson antes e depois.(Imagem:Reprodução/Instagram ) Whindersson antes e depois.

Após aguentar por oito rounds, totalizando 24 minutos de boxe, Whindersson exibiu o saldo pós-luta, com o nariz inchado, além de “avarias" na região do olho. A arbitragem deu empate no espetáculo.

- Eu nem sabia que dava para machucar o branco do olho – disse, em sua rede social.

- Alô galera dos Estados Unidos, estou chegando um pouco avariado – completou.

Whindersson treina boxe há cinco anos na academia Capital da Luta, em São Paulo. A luta com Popó era um sonho do piauiense, que desafiou Logan Paul, youtuber americano que também faz lutas de boxe.

Whindersson agradeceu ao público pela repercussão da luta.

- Queria agradecer a todo mundo, em todos os bares do Brasil, que se reuniu para assistir à luta. A intenção disso nunca foi mostrar que era melhor que o tetracampeão mundial, mas sim realizar o evento. Estou realizado. Meu pai ficava acordado para assistir ao Popó, hoje subi no ringue com ele e meu pai, que subiu no ringue e me abraçou - agradeceu o piauiense.

- Estou orgulhoso, feliz. E com o resultado disso, muitas pessoas vão se inspirar para lutar, andar para frente. Mesmo quando apanharem, vão andar para frente - concluiu.


Tópicos: luta, boxe, whindersson