Viralizou: gremistas reclamam de gol... do Grêmio, magia de Ganso e desabafo de Ceni em clássico

12/09/2022 08h46


Fonte Globoesporte.com

De camisa nova, o Palmeiras deu um chute na ressaca pós-eliminação da Libertadores e ampliou a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Fez o dever de casa contra o Juventude e contou com o empate do (ex-vice) Flamengo para aumentar a folga na tabela.

A rodada ainda trouxe cenas inusitadas, polêmicas e desabafos. Diego Souza foi reclamar de mão e não viu o gol do próprio time ao pedir pênalti. Já o empate entre Flamengo e Goiás teve reclamação de arbitragem, enquanto Ceni deixou o clássico contra o Corinthians, que terminou empatado, em tom de desabafo.

Veja abaixo o que viralizou
Imagem: Reprodução / Globo  Diego Souza Diego Souza "reclama" em gol do Grêmio.

Tadeu x Léo Pereira

O tropeço do Flamengo em Goiás ajudou o Palmeiras a abrir vantagem. Mas o fim de semana poderia ter sido ainda pior para o time carioca, que saiu atrás e arrancou um empate com um gol marcado com o auxílio do VAR.

Inter e Fluminense agradecem

Os dois venceram e esquentaram a disputa pela segunda posição. O time carioca venceu diante de Fred e em dia inspirado de Ganso.

E a vice-liderança agora é do Inter. O time colorado venceu o Cuiabá e deu um salto na tabela. Antes do jogo, porém, uma cena chamou atenção.

Gremistas "reclamam" do próprio gol

Também em Porto Alegre, o Grêmio conseguiu uma importante vitória diante do Vasco. E com um gol tão estranho, mas tão estranho, que os gremistas reclamaram do próprio gol.
Desabafo de Ceni.

São Paulo e Corinthians empataram em um clássico quente que teve até briga na arquibancada após uma criança alvinegra comemorar o gol do Timão.

Após o jogo, Rogério Ceni desabafou e disse que aceita abrir mão de sua multa rescisória caso o clube decida demiti-lo se ele não vencer a Copa Sul-Americana.

– Você acha que eu trabalho aqui pelo meu salário? Que eu estou preocupado com os meses que estão atrasados de imagem? Eu estou aqui para ajudar. Se eu não sou o cara certo... treinador no Brasil tem de monte.

"Acha que eu estou preocupado com minha multa rescisória? Façamos o seguinte: dia primeiro (de outubro), se não ganhar (a Sul-Americana), abro mão da minha multa rescisória e vou embora sem problema".



Por fim, Botafogo e América-MG não saíram do zero. Mas não foi por falta de tentativa de Jeffinho.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: time, flamengo, empate