Viralizou: Fla malvado, Hulk pistola, choro de Cássio, Judas (?), caneta em Estêvão e Ceni, cuidado!
28/04/2025 09h09Fonte ge
A sexta rodada do Campeonato Brasileiro teve de tudo um pouco: Hulk pistola com a arbitragem, VAR inconclusivo em lance de gol, dono da SAF do Cruzeiro confirmando saída de Dudu e, claro, o atropelo do Flamengo para cima do Corinthians e a gozação ao goleiro Hugo.Também teve a caneta absurda de Jean Lucas para cima de Estêvão, o tiro pela culatra da torcida do Vitória ao apelidar Wagner Leonardo de "Judas", Dorival Júnior no Maracanã, a demissão de Carille no Vasco e choro de Cássio, além de dorzinha e "ai que dor!" em Mirassol e Galo.
Confira tudo que viralizou nesta rodada do Brasileirão:
Fla malvado: atropelo e "Hugo! Hugo!"
O Flamengo amassou o Corinthians por 4 a 0, no Maracanã. Além da goleada, e da atuação de "Copa do Mundo" de Pedro, a torcida do Fla ainda aproveitou para tirar um sarro do ex-goleiro Hugo, atualmente no Timão. Após ver o goleirão falhar em um dos dois gols de Pedro, a massa rubro-negra começou a gritar: "Hugo! Hugo!...". A internet também não perdoou. Maldade...
Dorival no Maraca
O técnico Dorival Júnior já viu que não vai ter vida fácil no Timão. O ex-técnico da Seleção ainda não foi anunciado no Corinthians, mas esteve no vestiário da equipe e viu o jogo das tribunas do Maracanã.
Cuidado, Ceni!
Palmeiras x Bahia no Allianz Parque ficou marcado por um lance inusitado perto do fim da primeira etapa. Na ânsia de evitar a saída da bola pela lateral, o meia Everton Ribeiro deu um carrinho e quase derrubou o técnico Rogério Ceni. Tudo, no entanto, não passou de um quase acidente. Ufa, hein, Everton!?
Fecha as pernas, rapaz…
Canetinha clássica. O duelo entre Palmeiras x Bahia ainda reservou esse "rolinho" de futsal de Jean Lucas para cima de Estêvão. Bonito demais, né não!?
Não chora, Cássio
Cássio foi às lágrimas após a boa atuação que teve na vitória do Cruzeiro sobre o Vasco, por 1 a 0, em Uberlândia, no Brasileirão. O goleiro explicou o choro e desabafou sobre as críticas que vem sofrendo por atuações recentes. Fica tranquilo... Você é enorme, Cássio!
Fim da linha, Carille
O Vasco demitiu o técnico Fábio Carille na noite deste domingo, depois da derrota por 1 a 0 o Cruzeiro, em Uberlândia, na sexta rodada do Brasileirão. A decisão foi comunicada pelo presidente Pedrinho em coletiva logo depois da partida, na sala de imprensa do Parque do Sabiá. A demissão também foi oficializada em publicação no perfil oficial do clube na rede social X.
Judas?
Alvo de protestos da torcida no reencontro com o Vitória, o zagueiro Wagner Leonardo foi chamado de Judas pelos rubro-negros no Barradão. Resultado? Deu a assistência para Jamerson abrir o placar para o Grêmio - o jogo terminou 1 a 1.
Imagem: Reprodução / @ArenaRubroECV
Torcida do Vitória trata Wagner Leonardo como "Judas" no retorno do zagueiro ao Barradão.
Torcida do Vitória trata Wagner Leonardo como "Judas" no retorno do zagueiro ao Barradão."Dudu vai embora ou vai ficar?"
Essa foi a pergunta feita por um torcedor do Cruzeiro a Pedro Lourenço, dono da SAF do clube, no Parque do Sabia, em Uberlândia, onde o time enfrentou o Vasco, pelo Brasileiro.
A pergunta é repetida até Pedrinho, que estava no campo de jogo, entender. A resposta foi um gesto indicando a saída do atacante.
Foi gol ou não?
O lance mais polêmico da rodada foi, mais uma vez, relacionado à atuação do VAR. Depois de muita análise, a arbitragem decidiu por não dar o gol para o Fortaleza num lance contra o Sport. A CBF liberou áudios do árbitro de vídeo: "Não consigo ver, mas tenho sentimento". Difícil...
Hulk pistola
Hulk fez um forte desabafo durante o intervalo do jogo entre Mirassol e Atlético-MG. Capitão do Atlético-MG, o camisa sete reclamou do critério utilizado pelo árbitro Davi de Oliveira Lacerda: "Os caras (arbitragem) querem aparecer. Infelizmente, os protagonistas são os árbitros".
Que dor! E que dorzinha...
O meia Alan Franco subiu para disputar a bola e, ao apoiar o pé no chão, a atadura em torno do joelho chegou a romper: que dor! A imagem é forte... Preocupação para o Atlético-MG.
Na mesma partida, aquela dorzinha chata... O atacante Iury Castilho foi comemorar o gol do Mirassol e bateu onde não devia.
Te dá asas...
O Red Bull Bragantino fez do Santos, na Vila Belmiro, mais um de suas vítimas no Brasileirão. Com gols de Laquintana e Eduardo Sasha, o Massa Bruta venceu o Peixe por 2 a 1, emendando a quarta vitória consecutiva na Série A. Liderança, estou de fitando...
Cada um com sua realidade. Porque o Alvinegro brecha mesmo é a zona de rebaixamento, na 19ª colocação e com quatro pontos conquistados.
Neymar, pobre coitado, de um dos camarotes da Vila Belmiro, parecia incrédulo com o que o via, mas nada pôde fazer. Está com uma lesão na coxa e não tem prazo para retorno aos gramados. Que situação.
Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews












