Torcida do Grêmio invade o campo e destrói equipamentos do VAR

01/11/2021 15h45


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoTorcida do Grêmio invade o campo e destrói equipamentos do VAR(Imagem:Reprodução)Torcida do Grêmio invade o campo e destrói equipamentos do VAR

Após o Grêmio perder de virada por 3 a 1 para o Palmeiras, a torcida tratou de aumentar o vexame na tarde de domingo, 31 de outubro. Indignados, vândalos saíram da parte de trás do setor que fica as organizadas na Arena, invadiram o gramado, quebraram equipamentos de fotógrafos e destruíram a cabine do VAR.

Os torcedores também acessaram o estacionamento do estádio e houve novo confronto com a Brigada Militar. Tão logo acabou a partida, os tricolores entraram no campo e começaram a destruir o que viam pela frente. A delegação do Palmeiras entrou para o túnel do estádio, com medo de agressão. O meia Raphael Veiga, eleito o craque do jogo, abandonou a entrevista no gramado e correu para os vestiários.

Os torcedores foram até a cabine do VAR e a depredaram. A estrutura de acrílico e o equipamento que exibe as imagens ao árbitro no gramado foram destruídos. Enquanto isso, torcedores de Palmeiras e Grêmio brigavam nas arquibancadas. Divididos por uma separação nas arquibancadas, eles trocavam socos pela parte lateral da divisória. Em seguida, foram contidos por seguranças.

A invasão dos torcedores pode custar caro ao Grêmio. O Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por meio do artigo 213, prevê a perda de mando de campo de uma a dez partidas para casos assim.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: torcedores, gramado, gr?mio