Thiago Dias ganha vaga de titular e monta dupla de volante com Amarildo

06/10/2015 07h51


Fonte GE PI

A semana é de definição da equipe tricolor inicia com treino na segunda e riscos na prancheta. Rogério está fora da partida de ida pelas quartas de final da Série D e seu substituto já foi escolhido. Sem fazer mistério, Flávio Araújo apontou Thiago Dias como o titular da posição, ao lado de Amarildo, eles formam a dupla de volantes contra o Lajeadense.

Imagem: Emanuele Madeira/GloboEsporte.comClique para ampliarThiago Dias entra no lugar de Rogério para quartas.(Imagem:Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)Thiago Dias entra no lugar de Rogério para quartas.
Se a zaga foi o que preocupou na rodada passada, agora é um novo setor que pede reparos. O volante Rogério, que levou o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe na primeira partida, em Teresina, na segunda, às 16h30, no estádio Albertão.

Sem mistérios para Flávio Araújo e nem para os torcedores. Substituto natural, desde o campeonato estadual, na ausência de Rogério, Thiago Dias assume a posição.

"Rogério e Thiago Dias disputam a posição. Rogério tem maior destaque na marcação, já Thiago tem maior potencial de ataque, mas estamos bem servidos nessa posição, temos tranquilidade em fazer estas substituições porque são jogadores capazes", afirmou Flávio Araújo.

Fora a ausência do volante, a equipe tem Paulo Paraíba de volta aos treinos com o grupo. Liberado apena para os treinos físicos, o capitão tricolor só deve voltar a atuar na partida de volta, marcado para o dia 19, segunda-feira, às 19h.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook