Técnico Tite não aceita proposta de assumir o Corinthians após saída de Cuca

28/04/2023 15h44


Fonte Metrópoles

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarTécnico Tite não aceita proposta de assumir o Corinthians após saída de Cuca(Imagem:Divulgação)Técnico Tite não aceita proposta de assumir o Corinthians após saída de Cuca

O Corinthians segue sua busca por um treinador após a meteórica passagem de Cuca pelo comando da equipe. Considerado uma das prioridades da diretoria do Timão, Tite recusou a proposta de assumir a equipe paulista para o restante da temporada. Com informações do Metrópoles.

O ex-técnico da Seleção Brasileira fez questão de agradecer o interesse do clube, deixou aberta a possibilidade de retornar em um outro momento, mas descartou a possibilidade de retorno em 2023.

As partes sequer chegaram a discutir valores para o retorno do treinador. A ideia era que Tite firmasse um contrato de até quatro temporadas com o time do Parque São Jorge.

Apesar da mobilização da torcida pelas redes sociais para um possível retorno do técnico, considerado um dos ídolos da história corintiana, Tite reforçou a promessa de não assumir nenhum clube brasileiro este ano. Logo após deixar o comando da seleção, após a eliminação na Copa do Catar, Tite havia declarado que passaria por um ano sabático.

Tendo como objetivo assumir algum time da Europa, Tite está no radar de times brasileiros e do Oriente Médio.

Agora, o Corinthians segue em busca de um nome para assumir o comando do time. Na quarta-feira (26/4), Cuca deixou o cargo após a classificação do time diante do Remo, nos pênaltis, pela Copa do Brasil. Sua passagem demorou menos que uma semana.

Após ser anunciado como técnico do Timão, parte da torcida passou a repudiar a contratação por conta do caso de estupro envolvendo Cuca e uma garota de 13 anos na cidade de Berna, na Suíça.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cuca, tite, comando