Técnico do Moto Club cita ter usado "emocional abalado" do Flu-PI como estratégia: "Fora do jogo"

14/06/2022 09h23


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Elziney SantosTécnico do Moto Club cita ter usado

No último sábado (11) o Fluminense foi derrotado novamente dentro da Série D do Brasileiro. o time perdeu em seus domínios, no estádio Albertão, para o Moto Club por 3 a 2. Com o resultado, ampliou a fase ruim de seis jogos sem vencer na competição e segue fora da zona de classificação, 5° colocado com 10 pontos.

“Nós sabíamos que seria um jogo muito difícil né? Até pela mobilização que eles fizeram para essa partida. Acredito que a gente estudou bastante o adversário e isso favoreceu, pois sabíamos que eles dariam espaços, pois iriam sair para o jogo. É um time de posse de bola, time que propõe bastante, mas um time que dá espaço e nós conseguimos principalmente no primeiro tempo contra atacar que é o nosso ponto forte essa transição ofensiva rápida e conseguimos várias chances de gol”, frisou o técnico do Moto Club, Júlio César.

A partida foi marcada por erros individuais e deu para notar o abalo emocional a equipe piauiense. O técnico do Moto Club-MA, Júlio César Nunes, inclusive citou que era algo previsível para eles e que chegou a reforçar com seus atletas.

“Até colocamos um ponto, um tópico na palestra que o estado emocional do Fluminense iria ser determinante porque a gente sabia que em alguns momentos eles poderiam se desequilibrar se saíssem atras no placar e foi o que a gente percebeu, eles estavam emocionalmente um pouco fora do jogo em alguns momentos e a gente aproveitou isso”,
acrescentou Júlio César Nunes.
Imagem: Hiago Ferreira/Moto Club-MATécnico do Moto Club cita ter usado Técnico do Moto Club cita ter usado "emocional abalado" do Flu-PI como estratégia: "Fora do jogo"

O Fluminense passa por uma escassez de bons resultados. Ao total, são sete jogos sem vencer na Série D e contando com o jogo do título de campeão piauiense em que perdeu para o Parnahyba são oito jogos sem vitorias. A partida contra o Moto foi marcada por erros individuais e também nítida desconcentração dos atletas em vários momentos, o primeiro gol foi sofrido aos 1.45 minutos de jogo.

Restando cinco jogos até encerrar a fase de grupos o Fluminense está a dois pontos do G4, que zona de classificação até a segunda fase da Série D. O próximo jogo será contra o 4 de Julho, outro representante do estado na competição que atualmente é sétimo colocado na tabela com nove pontos. A partida será no sábado (18), às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Tópicos: partida, jogos, moto