Sem Messi nos planos, PSG mira jogador do City para nova dupla com Mbappé

16/05/2023 15h16


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoSem Messi nos planos, PSG mira jogador do City para nova dupla com Mbappé(Imagem:Reprodução)Sem Messi nos planos, PSG mira jogador do City para nova dupla com Mbappé

O Paris Saint-Germain segue sem Messi nos planos para a próxima temporada. O argentino também não levantou oportunidades de renovação contratual com o clube e espera o fim das relações. Pensando nisso, o time parisiense mira nomes para “substituir” o campeão mundial.

Tentando abrir espaço para conquistar nova dupla com o jogador Mbappé, o PSG se volta olhares para craque do Manchester City. Segundo o jornal parisiense Le Parisien, o cotado seria Bernardo Silva. A indicação teria sido levantada por Luis Campos, diretor esportivo do PSG, e direcionada como possível contratação na próxima janela de transferências.

O português Bernardo Silva é considerado titular absoluto do técnico Pep Guardiola, e conhecido de Campos. Nos anos de Mônaco, o compatriota observou seu talento. Bernardo já chegou a fazer dupla com Mbappé e a história pode se repetir caso as negociações surjam efeito.

Há um ano, o PSG já estava interessado em Bernardo Silva e até tentou uma troca com Neymar. No entanto, o Manchester City prontamente rejeitou a oferta e estabeleceu um preço de 80 milhões de euros pelo jogador. Agora, com a iminente saída de Messi, o clube terá uma maior flexibilidade financeira para realizar negociações no mercado de transferências.

Ainda no âmbito das transferências, Neymar e Verrati são outros nomes que devem deixar o PSG. Após completar sua sexta temporada no clube francês, Neymar pode estar sendo considerado para negociação pelo Paris Saint-Germain. De acordo com a imprensa francesa, o clube estaria disposto a aceitar um empréstimo com opção de compra para o jogador.

Segundo o jornal Le Parisien, Neymar estaria aberto a ouvir propostas durante a próxima janela de transferências. O astro brasileiro foi avistado chegando à Catalunha no último domingo, onde encontrou seus ex-companheiros do Barcelona, que haviam conquistado o título espanhol.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews