Seleção Feminina Sub-17 realiza jogo-treino contra Botafogo Masculino Sub-13

21/10/2021 16h27


Fonte 180graus.com

Imagem: Adriano Fontes/CBFSeleção Feminina Sub-17 realiza jogo-treino contra Botafogo Masculino Sub-13(Imagem:Adriano Fontes/CBF)Seleção Feminina Sub-17 realiza jogo-treino contra Botafogo Masculino Sub-13

A janela de preparação da Seleção Feminina Sub-17 em Pinheiral (RJ) segue a todo vapor. Como parte da programação elaborada pela comissão técnica para o período, a equipe comandada pela técnica Simone Jatobá disputou, nessa quarta-feira (20), um jogo-treino diante da equipe masculina sub-13 do Botafogo.

Durante a atividade, realizada no turno da manhã, às 10h, foi possível fazer testes e colocar em prática o que vem sendo trabalhado durante os treinos diários no CT João Havelange, desde o dia 4 de outubro.

Com foco total na reta final de preparação visando o Sul-Americano da categoria, programado para 2022, a Seleção Feminina Sub-17 volta a campo na próxima terça-feira (26), também às 10h, diante do time adulto feminino do Boavista. O jogo-treino é o último teste da Canarinho nesta janela, que se estende até o dia 28 em Pinheiral.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jogo, equipe, treino