São Paulo acerta bases com Luiz Gustavo e prepara anúncio

19/11/2023 08h48


Fonte CNN Brasil

Imagem: Divulgação/ Al-NassrLuiz Gustavo em partida do Al-Nassr(Imagem:Divulgação/ Al-Nassr)Luiz Gustavo em partida do Al-Nassr

O São Paulo acertou detalhes e está perto de concretizar a contratação do volante Luiz Gustavo, de 36 anos. Ex-Bayern de Munique, Fenerbahçe e Seleção Brasileira, o jogador chega para exames médicos, assinatura de contrato e finalizações de burocracia na próxima semana, e reforçará o elenco do Tricolor para 2024.

O Tricolor Paulista quer ter o experiente volante para disputa da Libertadores de 2024, com possibilidade de renovação ao final da temporada. A informação de acerto foi divulgada pelo jornalista Gabriel Sá e confirmada pela reportagem da Itatiaia.

O último ponto a ser acertado com o Tricolor é o tempo de contrato, que deve ser de um ano com opção de renovação automática em caso de cumprimento de metas de jogos.

Luiz Gustavo não atua desde o final da temporada árabe de 2022/23, em agosto. O último time do volante foi o Al-Nassr, onde atuou ao lado de Cristiano Ronaldo, na Arábia Saudita.

Hoje, Dorival Júnior conta com Pablo Maia, Luan e Jhegson Méndez, além do jovem Negrucci para a função. Apenas Pablo Maia, no entanto, conta com prestígio do treinador. O jogador é considerado uma das joias do elenco são-paulino, e pode ser baixa no meio da temporada a depender de propostas da janela de transferências europeia.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews