Romário, do Fluminense-PI, comenta ansiedade para marcar pela primeira vez no Piauiense 2024

25/01/2024 10h33


Fonte ge

 A primeira vitória do Fluminense-PI no Campeonato Piauiense 2024 chegou, mas sem a colaboração direta dos homens de frente da equipe comandada pelo técnico Higor César. Ao menos não em forma de gols. Sem marcar após duas rodadas, o ataque do Fluminense-PI sofre com a ansiedade de balançar as redes pela primeira vez na competição.

Centroavante e uma das principais esperanças de gols da equipe tricolor, o atacante Romário creditou a falta de gols na última partida ao bom desempenho do goleiro adversário.
Imagem: Pablo CavalcanteRomário, atacante do Fluminense-PI.(Imagem:Pablo Cavalcante)Romário, atacante do Fluminense-PI.

- A gente teve diversas chances de fazer o gol, mas o goleiro também estava em um dia bom. Mérito dele também. Eu tenho certeza que, pelo trabalho que a gente fez na semana, a gente poderia fazer um bom jogo fora de casa – avaliou o camisa 9 do Flu-PI.

Contra o Oeirense, adversário do próximo domingo, o Vaqueiro Belchior tenta engatar a primeira sequência de vitórias na competição, o que lhe colocaria próximo ao topo da classificação do Grupo B.
Imagem: Pablo CavalcanteFluminense-PI treina e deve repetir, contra o Oeirense, time que venceu o Corisabbá.(Imagem:Pablo Cavalcante)Fluminense-PI treina e deve repetir, contra o Oeirense, time que venceu o Corisabbá.

- Só temos a evoluir. Como é semana cheia de trabalho, cada erro (cometido contra o Corisabbá), durante a semana a gente vai corrigir. É trabalhar, fazer o que ele vem fazendo, para a gente tentar repetir durante a partida – avaliou Romário.

O Fluminense-PI segue sua preparação para o confronto contra o Cachorro Louco. Nesta quinta-feira, o elenco treina no campo do Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Polícia Militar (CFAP). Na sexta, o técnico Higor César comanda atividade no estádio Albertão, palco da partida.

Com três pontos ganhos, em dois jogos disputados, o Fluminense-PI ocupa a vice-liderança do Grupo B, com a mesma pontuação do Parnahyba, terceiro colocado. O Vaqueiro Belchior volta a campo neste domingo, às 16h, no estádio Albertão, quando recebe o Oeirense.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews