River venceu o Parnahyba e escapou do rebaixamento no Piauiense

10/12/2020 18h51


Fonte Cidade Verde

 Imagem: Reprodução
O adversário entrou em campo apenas para cumprir o que determinava a tabela porque já não tinha qualquer possibilidade de chegar às finais da competição. O tricolor precisava vence(Imagem:Reprodução)
Flávio Araújo mandou a campo um time alternativo para enfrentar o Parnahyba, na tarde desta quinta-feira (10) no Estádio Albertão, em jogo atrasado da décima rodada do Campeonato Piauiense de Futebol.

O adversário entrou em campo apenas para cumprir o que determinava a tabela porque já não tinha qualquer possibilidade de chegar às finais da competição. O tricolor precisava vencer para se livrar da possibilidade de rebaixamento.

Escalar o time alternativo foi uma medida para poupar os jogadores titulares que estão em recuperação da viagem ao Acre, visando a partida do próximo domingo (13) com o Galvez pela Série D.

O jogo no Albertão foi equilibrado, mas o River venceu por 2 x 1. Aos 20 minutos o zagueiro Geovani fez 1 x 0 para o tricolor, placar do primeiro tempo.

Na fase final os parnaibanos foram à luta e empataram aos 4 minutos através de Mucuri e 4 minutos depois, aos 8, Erivan marcou o gol da vitória riverina por 2 x 1.

O resultado deixou o River totalmente livre da ameaça de rebaixamento, mesmo faltando um jogo para o encerramento da campanha.

O River jogou com: Vinícius; Daniel Bagaceira (Edy), André Penalva, Geovani e Igor Tavares; Arielton, Jairinho, Desailly e Wendel; Emanuel e Erivan(Érico Júnior). Técnico - Flávio Araújo.

Parnahyba - Adílson; Michael (Maicon), Alex (Nerken), Nilo e Kaká; Naílson, Júnior (Soares), Muruci e Cleisinho; Sukita e Genildo. Técnico - Wállace Lemos.


Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: jogo, minutos, river