River-PI define planejamento para semana com jogo-treino em Codó, no Maranhão; veja detalhes

16/04/2024 09h45


Fonte ge


O River-PI definiu o planejamento da equipe para mais uma semana de preparação voltada para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste cronograma está incluso um jogo-treino contra o Real Codó (equipe amadora), neste sábado, às 18h, no estádio Renê Bayma, em Codó, cidade do interior maranhense, a 178 km de Teresina. Veja abaixo detalhes da programação.
Imagem: Maria Vitória/River-PITreino do River-PI(Imagem:Maria Vitória/River-PI)Treino do River-PI

Terça-feira:
treino técnico no campo pela manhã, e físico à tarde;
Quarta-feira: descanso pela manhã, e treino tático à tarde;
Quinta-feira: treinos táticos pela manhã e pela tarde;
Sexta-feira: descanso, e treino técnico e de bolas paradas à tarde.
Sábado: viagem para Codó pela manhã (sujeito a alteração).

Real Codó x River-PI

Data: 20/04;
Horário: 18h;
Local: estádio Renê Bayma, em Codó.
Imagem: Divulgação/Prefeitura de CodóEstádio Renê Bayma, em Codó, no Maranhão.(Imagem:Divulgação/Prefeitura de Codó)Estádio Renê Bayma, em Codó, no Maranhão.

Na temporada passada, o River-PI disputou um amistoso no mesmo local da partida contra o Real Codó. Na oportunidade, o Galo empatou com o Maranhão, por 1 a 1. Reveja abaixo.

Os gols de Maranhão 1 x 1 River-PI em amistoso de 2023

Este vai ser o primeiro teste do River-PI para a Série D do Brasileiro. Além disso, o jogo-treino contra a equipe amadora também vai marcar a estreia do técnico Roberto Fonseca no comando do Tricolor.
Imagem: Pablo CavalcanteRoberto Fonseca, técnico do River-PI.(Imagem:Pablo Cavalcante)Roberto Fonseca, técnico do River-PI.

O duelo também vai ser uma oportunidade para os reforços entrarem em campo pelo novo clube antes da estreia oficial na Quarta Divisão.

A última vez que o River-PI disputou uma partida foi no dia 27 de março, contra o ABC, no estádio Albertão, em Teresina, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Na ocasião, o Galo perdeu, por 1 a 0.

A estreia oficial do River-PI na Série D do Brasileiro vai ocorrer no dia 28 ou 29 de abril, contra o Águia de Marabá, em casa. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou as datas oficiais, horários e locais das partidas da competição nacional.

No Grupo A2 do torneio, o Galo ainda vai encarar, além do Águia, o Altos, o Cametá-PA, o Fluminense-PI, o Maranhão, o Moto Club e o Tocantinópolis.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: river, maranh?o, cod?