River-PI apresenta reforços, e 1º treino do ano tem volante Sidney e atacante Netho Brasil

20/01/2021 18h03


Fonte Globoesporte.com

Os jogadores do River-PI fizeram na tarde desta quarta-feira, no CT Afrânio Nunes, a primeira atividade do ano. Depois da apresentação dos seis reforços divulgados, o elenco se dirigiu ao campo e teve com o treinador Emanoel Sacramento o primeiro contato. Quem esteve presente foi o volante Sidney, ex-Altos, ainda não divulgado oficialmente pelo Tricolor. Com uniforme de treino, o meio-campo falta assinar contrato.

Do elenco de 2020, além dos jogadores da base que haviam sido promovidos (o lateral-direito Daniel Bagaceira e o goleiro Vinícius, por exemplo), o atacante Netho Brasil, o zagueiro Índio e o volante Ronald permaneceram. Esses estiveram na campanha da Série D do Brasileiro do ano passado. O River-PI aguarda a chegada de mais um goleiro.
Imagem: Jade AraujoElenco do River-PI 2021.(Imagem:Jade Araujo)Elenco do River-PI 2021.

Um grupo formado por 25 atletas - com testes e exames feitos - treinou nesta quarta. Antes da atividade, os atletas conversaram com Emanoel Sacramento e comissão. Dirigentes também estiveram no campo, caso do presidente Ítalo Rodrigues. O papo foi distante dos jornalistas.

De novidade para 2021, o River-PI havia anunciado: o goleiro Farley, o zagueiro Zé Antônio, os meias Jeferson e Jorginho, e os atacantes Wilson Potiguar e Robinho. Sidney, após a assinatura do contrato, será divulgado.

Com apenas o Campeonato Piauiense no calendário, o River-PI estreia no dia 21 de fevereiro contra o Tiradentes-PI, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina.

Elenco apresentado no River-PI
  • Goleiros: Farley, Vinícius e Danilo
  • Zagueiros: Zé Antônio, Índio e Wallace
  • Lateral-direito: Daniel Bagaceira e Rafael Onofre
  • Lateral-esquerdo: João Victor
  • Volantes: Ronald, Hércules, Jorginho e Sidney
  • Meia: Giovanni
  • Atacantes: Jefferson Tavares, Wilson, Robinho e Netho Brasil

Tópicos: river, goleiro, elenco