River-PI aguarda a chegada de Sacramento para iniciar planejamento do elenco de 2021

14/01/2021 13h10


Fonte Globoesporte.com

O planejamento do River-PI para 2021 começa a ser definido. Emanoel Sacramento, novo técnico do Galo, desembarca em Teresina na madrugada desta sexta-feira e chega com a missão de começar a definir junto à diretoria os moldes de como será formada a equipe para a disputa do Campeonato Piauiense.

A chegada do treinador é definitiva para restante da temporada. O primeiro compromisso de Sacramento será conversar com a diretoria do River-PI para que sejam tratados os nomes de possíveis contratados. A partir disso, as partes devem definir os próximos passos relacionados à contratação de nomes que estão à disposição para a seleção do elenco que vai disputar o Campeonato Piauiense.

A expectativa é que, a partir das conversas entre Sacramento e os dirigentes do River-PI, possa ser definida uma data oficial para o início da pré-temporada. Depois deste primeiro encontro entre o técnico e os representantes do Galo, a programação prevista é que o clube realize a apresentação oficial do técnico com uma coletiva de imprensa. Gradativamente as contratações devem ser anunciadas após o acerto.

O River-PI vai ter a missão, em 2021, de deixar para trás uma temporada que deixou o torcedor insatisfeito. Com somente o Piauiense pela frente, o Galo vai ter que se classificar à final caso queira ter novamente um calendário atrativo. Por ter terminado fora da zona de classificação para as finais no último estadual, o Galo não vai disputar as competições nacionais que teve em 2020, como a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Tópicos: galo, river, temporada