River anuncia zagueiro Anderson e volante Magno, ex- Ferroviário (CE)

12/02/2021 19h01


Fonte cidade verde

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO Anunciou dois reforços nesta sexta-feira (12). O volante Magno, 30 anos, o atleta estava no Ferroviário (CE), chegou na quinta-feira (11) e na manhã desta sexta-feira treinou com(Imagem:Reprodução)
 O Anunciou dois reforços nesta sexta-feira (12). O volante Magno, 30 anos, o atleta estava no Ferroviário (CE), chegou na quinta-feira (11) e na manhã desta sexta-feira treinou com o elenco Tricolor. O nome vem como substituto de Jorginho, que chegou a treinar com o clube por 10 dias, mas acabou saindo para reforçar o Altos. Mas os anúncios não pararam por aí, o time confirmou mais um zagueiro – Anderson. Com passagens pelo Audax (RJ), Macaé (RJ), Resende (RJ), o zagueiro Anderson também já se encontra no CT Afrânio Nunes.

“É a primeira vez no Campeonato Piauiense e já conhecia o trabalho do Sacramento, pois trabalhamos juntos no Rio de Janeiro. E as expectativas são as melhores e espero conseguir somar com o grupo e conquistar grandes coisas”, disse o volante.

Os dois atletas são naturais do Rio de Janeiro e peças indicadas diretamente pelo técnico Emanoel Sacramento. O zagueiro Anderson, 30 anos, chega para sua primeira experiencia no futebol nordestino. O jogador passou por muitos clubes do Rio e Espirito Santo.

O Galo Carijó segue firme os trabalhos no CT voltados para o Estadual, única competição no calendário, mas extra campo passa por dificuldades na definição da diretoria já que a eleição realizada foi anulada e clube está sem diretoria e por isso não pode dar entrada em documentos e por consequência regularizar atletas.

O River vai realizar jogo amistoso neste sábado (13), às 16h, contra o seletivo de Água Branca. Este será mais um teste antes de estrear no Campeonato Piauiense no dia 24 de fevereiro, na segunda rodada do Estadual. O jogo que aconteceria na rodada de abertura contra o Tiradentes acabou sendo adiado para o dia 9 de março.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: feira, anderson, zagueiro