River anuncia contratação do atacante Valdo, ex-Ferroviário

29/10/2019 10h02


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Ferroviário A.C.Clique para ampliarRiver anuncia contratação do atacante Valdo, ex-Ferroviário.(Imagem:Ferroviário A.C.)

O River anunciou, na manhã desta terça-feira (29), a contratação do atacante Valdo Bacabal. É o primeiro novo nome do elenco confirmado para a temporada 2020 em relação ao grupo que defendeu o Galo em 2019.

Francivaldo Lima Pereira, 27 anos, leva no apelido o nome da cidade onde nasceu, no Maranhão. O atacante tem 1,74cm de altura e passagens por vários clubes maranhenses, além de Inter de Lages (SC), Tombense (MG), Atlético Tubarão (SC) e Ferroviário (CE).

Apesar de ter disputado o Campeonato Cearense no primeiro semestre de 2018, Valdo Bacabal foi dispensado pelo Ferroviário antes da disputa da Série D do Brasileirão daquele ano, na qual o Tubarão ficou com o título.

Em 2019, Valdo Bacabal defendeu o Atlético no Campeonato Cearense, e o Fluminense de Feira de Santana (BA) na Série D do Campeonato Brasileiro.

O River já havia anunciado o retorno do atacante Eduardo, que joga a Série B do Campeonato Piauiense pelo Timon. O clube também conta com outros jogadores que fizeram parte da campanha do título estadual de 2019.

A apresentação do elenco tricolor está marcada para 2 de dezembro. O River vai buscar o bicampeonato piauiense e disputar Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.


Tópicos: atacante, campeonato, river