Rafael Nadal vence compatriota na estreia de Paris e chega à vitória de número mil da carreira

04/11/2020 18h16


Fonte Globo esporte

Imagem: ReproduçãoLembrando que o Masters 1000 de Paris é o último de uma temporada fortemente afetada pela pandemia do novo coronavírus. O torneio também é a última grande parada do circuito antes(Imagem:Reprodução)
 Quase um mês após conquistar seu 13º título de Roland Garros, Rafael Nadal retornou à França para a disputa do Masters 1000 de Paris. Pois jogando na quadra rápida, o tenista número 2 do mundo não teve a mesma supremacia e desempenho clássicos do saibro. Ainda assim, Nadal superou de virada o também espanhol Feliciano López (64 º ranking da ATP), evitando a eliminação de maneira precoce, logo em sua estreia no torneio. Vitória por 2 sets a 1, parciais 4/6, 7/6 (5) e 6/4, em 2h30min. Com o resultado, Rafa chegou a impressionante marca de mil vitórias na carreira.

Lembrando que o Masters 1000 de Paris é o último de uma temporada fortemente afetada pela pandemia do novo coronavírus. O torneio também é a última grande parada do circuito antes do ATP Finals, que ocorrerá entre 15 e 22 de novembro em Londres.


Tópicos: disputa, franca, roland