Piauiense: Fluminense-PI quebra jejum sem vitórias, e técnico reclama de tempo curto até semi

25/03/2023 23h57


Fonte GE PI

Eduardo dos Santos, técnico do Fluminense-PI, comentou sobre a vitória do Tricolor por 1 a 0 sobre o 4 de Julho, pela 14ª rodada do Campeonato Piauiense. Para o treinador, o resultado é importante para motivar os atletas para "outra competição", de acordo com Edu, que começa na fase de semifinais. Além disso, o profissional comentou sobre sobre o curto espaço de tempo de preparação até o mata-mata.
Imagem: Reprodução/Fluminense-PIEduardo dos Santos, técnico do Fluminense-PI.(Imagem:Reprodução/Fluminense-PI)Eduardo dos Santos, técnico do Fluminense-PI.

- Último jogo, antes de começar o mata-mata final, é importante uma vitória para ir com a moral mais elevada para esta reta final (de estadual). Agora é preparar os jogadores. É outra competição que começa. Jogos de mata-mata, você sabe que não são mais de 90 minutos, então, a gente tem que se preparar da melhor forma possível para estes dois jogos - afirmou Eduardo dos Santos, técnico do Fluminense-PI.

- No espaço bem curto, que não dá tempo para descansar. mas a gente tem fazer uma boa preparação de descanso e físico para aqueles que não vem chegando para chegar todo mundo 100% - comentou o treinador.
Imagem: Sávio Ryan/4 de JulhoFluminense-PI x 4 de Julho, Campeonato Piauiense 2023.(Imagem:Sávio Ryan/4 de Julho)Fluminense-PI x 4 de Julho, Campeonato Piauiense 2023.

Mateusão, atacante do Fluminense-PI, marcou o gol da vitória do Tricolor sobre o Colorado, em jogo disputado na Arena do Guerreiro, em Pedro II. O Flu-PI estava há três jogos sem vitórias na competição estadual.

Jogos do Fluminense-PI sem vitórias

10ª rodada: Fluminense-PI 0 x 0 Parnahyba
12ª rodada: Fluminense-PI 0 x 1 River-PI
13ª rodada: Altos 0 x 0 Fluminense-PI

Na 11ª rodada, o Fluminense-PI cumpriu o W.O. contra o Ferroviário-PI.
Imagem: Sávio Ryan/4 de JulhoFluminense-PI x 4 de Julho, Campeonato Piauiense 2023.(Imagem:Sávio Ryan/4 de Julho)Fluminense-PI x 4 de Julho, Campeonato Piauiense 2023.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) divulgou todos os detalhes sobre os jogos de ida das semifinais. Os horários e locais dos jogos de volta ainda vão ser divulgados.

Semifinais definidas

IDA

29/3 - Quarta-feira - 20h:
Parnahyba x River-PI, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.
29/3 - Quarta-feira - 19h30: Altos x Fluminense-PI, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

VOLTA

*1/4 - Sábado: River-PI x Parnahyba
*1/4 - Sábado: Fluminense-PI x Altos

*A Federação de Futebol do Piauí (FFP) ainda não divulgou os horários e locais dos jogos de volta das semifinais.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogos, fluminense, river