Pedro agradece sequência no Flamengo e sonha com Seleção: "Espero abrir essa porta"

24/07/2022 13h48


Fonte Globo esporte

 Imagem: Reprodução
Com três vitórias consecutivas, o Flamengo chegou aos 30 pontos. É temporariamente o sexto colocado no Brasileirão. Na quarta-feira, no Maracanã, recebe o Athletico-PR pelo jogo de(Imagem:Reprodução)
Pedro vive grande fase no Flamengo e sonha com uma chance na seleção brasileira. Neste domingo, após marcar os dois gols da vitória sobre o Avaí, o centroavante disse esperar receber uma chance do técnico Tite na reta final da preparação para a Copa do Catar.

- Eu esperei bastante para ter essa sequência que estou tendo com o Dorival. Agradeço a Deus, mas é fruto de muito trabalho. Não desisti quando vivi um momento difícil, mas superei. Estou muito mais forte mentalmente para viver esse momento. Espero evoluir mais e, se Deus quiser, pintar uma convocação. Agradeço o carinho dos torcedores, não só do Flamengo. Eu recebo mensagem de torcedores de muitos times na rede social, falam para eu ir para a Seleção. É fruto de trabalho. Se eu estiver bem no Flamengo, espero abrir essa porta da Seleção - afirmou o jogador.

Com Dorival, Pedro virou titular. Ele marcou nove gols desde a chegada do treinador. Na rodada anterior, na vitória diante do Juventude, também marcou dois gols na vitória rubro-negra.

- Dorival tem feito um grande trabalho com a gente no dia a dia. Todos estão correndo e batalhando. Assim, a qualidade faz a diferença - concluiu Pedro.

Com três vitórias consecutivas, o Flamengo chegou aos 30 pontos. É temporariamente o sexto colocado no Brasileirão. Na quarta-feira, no Maracanã, recebe o Athletico-PR pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.


Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: trabalho, flamengo, dorival