Palmeiras tem troca no comando de treinos enquanto Abel não volta ao Brasil

29/03/2021 18h42


Fonte folha press

 Imagem: Reprodução O Palmeiras voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira (29) após receber o fim de semana de folga. Enquanto Abel Ferreira prepara o retorno de Portugal na quarta (31), o clube já fez uma mudança no comando dos treinos: o auxiliar João Martins, que estava à frente da equipe enquanto o técnico entrou em recesso, agora inicia seu período de descanso.

Vitor Castanheira, outro auxiliar da comissão de Abel, foi quem deu o treino desta manhã, na Academia de Futebol. A expectativa é de que o comandante chegue ao Brasil na quinta (1º), após viajar em avião da conselheira do clube e patrocinadora Leila Pereira.

A atividade de hoje foi técnica, com ênfase em fundamentos como passes rápidos, inversões de jogo e transições. Danilo Barbosa, reforço anunciado para a temporada, participou de toda a atividade.

Zé Rafael, por sua vez, segue com um cronograma de trabalho à parte. Ele chegou a treinar com bola junto de Angulo e Gabriel Furtado, que fazem parte do grupo de apoio do Palmeiras, mas também fez atividades na parte interna do CT. Gabriel Veron e Wesley foram os outros dois sob cuidados do Núcleo de Saúde e Performance.

O próximo treino do Palmeiras está marcado para esta terça (30), às 10h, na Academia de Futebol. Com o Campeonato Paulista por enquanto suspenso diante da pandemia do novo coronavírus, o clube alviverde só tem jogo marcado para o dia 7 de abril, contra o Defensa y Justicia (ARG), pela Recopa Sul-Americana.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: clube, palmeiras, parte