Palmeiras prioriza negociação por Guerra para o exterior e esfria interesse do Coritiba

27/12/2019 10h51


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Cesar Greco/Ag PalmeirasMeia Guerra tem maior interesse em defender um clube do exterior. Clube aguarda propostas(Imagem:Cesar Greco/Ag Palmeiras)

O diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, jogou água fria no interesse do Coritiba em contar com o Guerra para 2020. Segundo ele, o clube tem interesse em negociar o colombiano, mas a prioridade da direção e do jogador é uma transferência definitiva para fora do país.

Guerra foi um dos nomes apontados pelo presidente do Coritiba, Samir Namur, como reforços para a temporada. Em entrevista recente à rádio oficial do clube, ele falou de Berrío, do Flamengo, e o meia palmeirense, que esteve no Bahia durante o ano.

No entanto, o Coritiba terá que esperar alguns dias para saber se poderá negociar o jogador. Caso nenhuma proposta do exterior apareça e seja considerada vantajosa.

O diretor de futebol, Rodrigo Pastana já conversou com o Palmeiras e diretamente com Guerra. Agora aguarda uma posição de ambos.

Vale lembrar que sobre Berrío, na última quinta-feira, o gerente de futebol do Flamengo Paulo Pelaipe, disse À reportagem que ainda aguardava um contato do Coritiba sobre o jogador e que a prioridade também é vender.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: jogador, futebol, guerra