Palmeiras enfrenta hoje o Atlético-MG por vaga decisiva na Libertadores

28/09/2021 15h06


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoPalmeiras enfrenta hoje o Atlético-MG por vaga decisiva na Libertadores(Imagem:Reprodução)Palmeiras enfrenta hoje o Atlético-MG por vaga decisiva na Libertadores

A partida será às 21h30, com transmissão pelo SBT. O Atlético está invicto na Libertadores, com sete vitórias e quatro empates.

O Galo tenta ratificar o grande momento na temporada – vive uma invencibilidade (contando também Brasileiro e Copa do Brasil) de 12 partidas, com oito vitórias. 

O Palmeiras, atual campeão, vive momento instável e perdeu no fim de semana para o arquirrival Corinthians, pelo Brasileirão, também poupando alguns jogadores. Embora vice-líder no campeonato nacional, o time de Abel Ferreira está a oito pontos do líder Galo e tem na Libertadores uma possibilidade mais curta de garantir uma taça nesta temporada.

ESCALAÇÕES 

Atlético-MG - Técnico: Cuca

O técnico Cuca tem a formação do ataque ainda encoberta, com Hulk garantido, por enquanto.

Provável escalação do Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Vargas (Keno ou Savarino).

Desfalques: Diego Costa (tratamento de lesão na coxa)

Pendurados: Hulk, Nathan Silva e Zaracho.

Palmeiras - Técnico: Abel Ferreira

Abel conta com os principais jogadores à disposição, incluindo Piquerez e Raphael Veiga, poupados no Dérbi do fim de semana. Neste jogo há dúvidas na escalação: se Danilo retoma a vaga ocupada por Felipe Melo na partida de ida, e se Wesley ganhará a vaga de Luiz Adriano, também titular no primeiro jogo, mas com atuação apagada

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano (Wesley).

Desfalques: Mayke (dores no joelho direito) e Victor Luis (dores na coxa direita)

Pendurados: Marcos Rocha e Renan

Tópicos: t?cnico, atl?tico, escala??o