Oeirense empata com Fluminense-PI, em casa, e garante liderança do grupo B

19/02/2024 10h05


Fonte ge

Imagem: ReproduçãoOs gols de Oeirense 1 x 1 Fluminense-PI, pela sexta rodada do Campeonato Piauiense 2024.(Imagem:Reprodução)Os gols de Oeirense 1 x 1 Fluminense-PI, pela sexta rodada do Campeonato Piauiense 2024.

Oeirense e Fluminense-PI ficaram no empate, por 1 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Piauiense. A partida foi realizada neste domingo, no estádio Gerson Campos, em Oeiras. Os gols foram marcados por Danilo, para o Cachorro Louco, e Tobias, para o Vaqueiro. Com o resultado, o time de Oeiras se mantem na liderança do grupo B, com 13 pontos. O Tricolor ficou em terceiro na tabela de classificação com oito pontos.

Primeiro Tempo

O Fluminense-PI dominou o começo do primeiro tempo, mas o Oeirense reagiu e abriu o placar numa cobrança de falta de Andrey, onde Danilo mandou a bola pra dentro. A primeira etapa foi equilibrada para as duas equipes, que conseguiram criar chances. O Vaqueiro teve oportunidades com Gabriel Vieira e Jefferson. Por outro lado, o goleiro do Cachorro Louco, Túlio, fez brilhante atuação e impediu o Flu-PI de marcar no primeiro tempo.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Fluminense-PI voltou inspirado e deixou tudo igual com Tobias, que marcou o primeiro dele pelo Vaqueiro no Campeonato Piauiense. O técnico Higor Cesar fez diversas alterações dentro de campo, mas o resultado final foi mantido. 1 a 1 que deixa o Oeirense líder no grupo B e o Flu-PI na terceira colocação na tabela de classificação.

Próximos jogos

O Oeirense, líder do grupo B, vai encarar o lanterna do grupo A, Picos, no estádio Gerson Campos. O Fluminense-PI terminou a primeira fase em terceiro na tabela de classificação e vai pegar o Altos, vice-líder do grupo B, no estádio Lindolfo Monteiro. Os confrontos serão em ida e volta. O Cachorro Louco joga as duas partidas em Oeiras, pois o mando de campo da SEP também é no Gerson Campos. O Vaqueiro faz seus confrontos no Lindolfinho, mando de campo também do seu adversário. As datas ainda serão divulgadas pela Federação de Futebol do Piauí.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: grupo, fluminense, oeirense