Novo técnico do United surpreende e quer Cristiano Ronaldo fora

15/04/2022 14h36


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCristiano Ronaldo(Imagem:Reprodução)Cristiano Ronaldo

Próximo de ser oficializado como novo técnico do Manchester United, Erik tem Hag deixou os responsáveis do clube inglês em choque durante a entrevista de candidatura ao cargo de treinador.

Segundo o jornal inglês The Sun, o treinador holandês teria feito um alerta para a atual estrutura do clube, visando principalmente os departamentos de recuperação médica, exigindo mudanças a esse nível para aceitar a proposta. 

Os comentários foram um banho de realidade para os dirigentes que, ao mesmo tempo, ficaram impressionados com a sinceridade de ten Hag.

“Parecia que era Ten Hag que estava entrevistando o clube e não o contrário”, revelou ao The Sun uma fonte do clube sobre a reunião que decorreu em Amesterdão no passado mês de março.

O jornal Daily Star revela ainda que o técnico informou os dirigentes do Manchester United que não conta com Cristiano Ronaldo para a próxima época. Ten Hag explicou que o craque português "não encaixa" no estilo de jogo que pretende implementar na equipe.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: clube, t?cnico, n?o