Novo campeão inglês, Liverpool é recebido com aplausos e ´guarda de honra´ pelo Manchester City

02/07/2020 17h22


Fonte Globo esporte

Imagem: ReproduçãoNovo campeão inglês, Liverpool é recebido com aplausos e ´guarda de honra´ pelo Manchester City(Imagem:Reprodução)
O Liverpool conquistou o Campeonato Inglês no último dia 25 de junho, de forma antecipada. E o seu primeiro jogo na Premier League como campeão é nesta quinta-feira, logo contra o segundo colocado, o Manchester City. Mas o provável vice recebeu o novo detentor do título com todas as honras nesta tarde, no Estádio Etihad.

Os atletas do City ficaram dos dois lados da saída do túnel dos vestiários e aplaudiram os jogadores do Liverpool.

Esse jogo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Inglês. Liverpool e Manchester City lideram a competição, com 86 e 63 pontos, respectivamente. As duas equipes ainda têm mais seis compromissos pela competição, além do confronto desta quinta-feira.


O Liverpool não era campeão inglês desde 1989/90. Foi o primeiro título dos Reds na era da Premier League, que existe desde a temporada 1992/93, e o 19º no total. Agora, o time vermelho encosta no Manchester United, maior vencedor na Inglaterra, com 20 taças, 13 delas obtidas sob o comando de Alex Ferguson, entre 1993 e 2013.


Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: jogo, campeonato, liverpool