Neymar sofre lesão e fica de fora da partida do PSG contra o Leipzig

18/10/2021 15h34


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoNeymar sofre lesão e fica de fora da partida do PSG contra o Leipzig(Imagem:Reprodução)Neymar sofre lesão e fica de fora da partida do PSG contra o Leipzig

Neymar está fora da partida do Paris SG contra o RB Leipzig pela Liga dos Campeões, terça-feira no Parque dos Príncipes, devido a “dores nos adutores”, anunciou o clube francês.

O atacante “deverá prolongar um período de recuperação de alguns dias antes do retorno à normalidade com o grupo”, afirmou o PSG, o que provoca dúvidas sobre a participação do craque brasileiro no clássico do campeonato francês contra o Olympique de Marselha no próximo domingo.

O jogador de 29 anos sente dores desde seu retorno das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo do Catar-2022: ele disputou sua última partida pela seleção do Brasil contra o Uruguai (4-1) na quinta-feira da semana passada.

“A prioridade sempre é a saúde dos jogadores. Ney tem um pequeno problema. Espero que seja apenas questão de alguns dias”, afirmou o técnico do PSG, o argentino Mauricio Pochettino.

Neymar se une desta forma na enfermaria do clube ao zagueiro espanhol Sergio Ramos (panturrilha) e ao meia argentino Leandro Paredes (quádriceps direito).

A ausência surpreendente de Neymar, que participou no treino da manhã desta segunda-feira, aberto à imprensa, priva Pochettino de mais um atacante para o jogo contra o Leipzig. Ángel Di María está suspenso e Mauro Icardi é dúvida por problemas familiares.

Com uma vitória contra o time alemão, o PSG dará um grande passo para a classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões.

Tópicos: jogador, neymar, les?o